Já pensou se você visse uma assombração na sua frente?
ou então algo assim de terror,qual sua reeação,será?Eu acho que eu teria um ataque do coração..rsrs. Na verdade tem pessoas que não acreditam nisso de fantasmas , eu acredito , por que não poderia existir vida após a morte?Á algumas pessoas que exageram na dose né , mas outras coisas podem ser fatos reais.
Na verdade eu conheço pessoas que dizem terem visto vultos,gritos , barulhos de pés no chão,sentindo mãos o pegando, ouvirão porta de carro batendo sozinhas, luz a ligar e apagar sozinhas, ou até mesmo sentir a presença de alguém ali.Sinceramente pode até ser idiotice minha postar em um blog isto , mas eu acho que á pessoas que surtam as vezes e dizem que não existe isso, como não existe se até exorcismo já teve, e tem?
Há mutas fixações em filmes , mas existe sim na vida real , Já olhei um programa que uma câmera mesmo filmou os lençóis da cama se erguendo,portas batendo e até coisas saindo do lugar quebrando quadros. Vou ser bem franca eu tenho medo disto sim , mas esta postagem me arrepiou de verdade , mas tenho Deus no meu coração , em fim eu acho que assombração , exorcismo e isso tudo existe.
Deu medo:
Alguns dias atrás a nossa sala mais umas outras salas,fomos na Feira do Livro de Novo Hamburgo,não fomos apenas para ver e comprar os livros,como fomos ver a apresentação de André Neves,escritor e autor de livros.André Neves nasceu em Recife,capital de Pernambuco,André Neves,atualmente está morando em Porto Alegre aqui na capital do RS mesmo.Ele escreve livros com poesias,como o livro " A Caligráfia da Dona Sofia",esse livro fala sobre uma idosa que escrevia poesias e mandava para a cidade inteira e deixava as pessoas felizes.
Continuando lá na Feira do Livro, a professora deixou a gente caminhar sozinhos por a Feira , lá tinha um monte de livros legais , mas o que eu mais gostei foi um de assombração,mas não o comprei e nem comprei nem um livro a única coisa que eu trouxe de lá foi um marca texto mesmo,mas era grátis,rsrs..Mas foi bem legal o nosso passeio até lá.
Nas nossas últimas duas aulas de Português tivemos que fazer um cartão postal,o objetivo deste trabalho era desenhar um lugar da nossa escola para representar ela,logo depois pintar com lápis de cor e contornar com canetinha ou lápis preto, no outro lado do cartão, a gente fez tudo direitinho:linhas,um lugar para o selo e uma parte para a pessoa escrever sua mensagem.
Quando pessoas não gostam ou não tem e-mail ou telefone, elas mandam um cartão postal,para mostrar o lugar onde elas estão.O cartão postal não é muito caro para ser mandado,custa um centavo no máximo.
OBS: Na imagem acima você pode ver um Cartão Postal.